quarta-feira, 6 de junho de 2012

Participação no Programa “Sem Censura” da TV Brasil

Pessoal, nesta segunda-feira (04/06/12) tive o enorme prazer de participar do Programa "Sem Censura", ao vivo, com a Leda Nagle, na TV Brasil!
Foi maravilhoso compartilhar informações do blog e dos vídeos com um grande público!
A Leda é ótima, nos deixa muito à vontade e tem grande interesse por alimentação saudável!
Tive a honra de conhecer também o Maurício de Souza – até fazer algumas orientações alimentares para a Magali, rsrsrsrs... - a cantora Anna Bello e o imunologista e alergeologista dr Carlos Laje. Falamos sobre os corantes artificiais e rótulos de alimentos.
Para quem não assistiu ou quer rever, já está disponível:





Agradeço à TV Brasil o convite e a recepção! Uma TV idônea, responsável, preocupada em levar informação de qualidade ao seu público.

Os cariocas também são muito receptivos e a cidade realmente maravilhosa!

Espero ter dado aos telespectadores embasamento para fazer escolhas mais saudáveis!

Um comentário:

  1. Assisti o programa. Gostei muito da sua participação. Ótimas as dicas. Parabéns. Faltou, entretanto, por parte da apresentadora Leda Nagle, fazer a ligação entre a sua fala, e o papel dos personagens criados por Maurício de Souza, na divulgação de boas práticas alimentares. Eu faria uma pergunta pro Maurício: qual o critério que ele adota para anunciar os diversos produtos. Por exemplo, "os biscoitos Triunfo Turma da Mônica Jovem". Certamente, não é um produto recomendável. Mas, açucarou a conta bancária do Maurício de Souza.

    ResponderExcluir