Mídia

CÂMERA RECORD - 19/03/2014

O programa Câmera Record de 19/03/2014 abordou o tema "Armadilhas da Alimentação". A nutricionista Andréia Moura mostrou porque alimentos como suco industrializado, iogurte tipo grego e peito de peru podem não ser alimentos saudáveis.













CÂMERA RECORD - 05/02/2014

No programa Câmera Record sobre alimentos que alegram, Andréia Moura abordou os benefícios do alho.





CÂMERA RECORD - 12/07/2013


 A dra Andreia Moura mostrou no Câmera Record sobre obesidade infantil, a quantidade de açúcar, gordura e sódio de alguns produtos industrializados. Confiram:










PROGRAMA SEM CENSURA - TV BRASIL - 05/07/2013
No Programa Sem Censura do dia 05/07/2013, da TV Brasil, apresentado pela célebre jornalista Leda Nagle, Andréia abordou questões polêmicas dos rótulos dos alimentos.







REVISTA SELEÇÕES - READEAR'S DIGEST

A repercussão dos vídeos rendeu à nutricionista participação em matéria da Revista “Seleções Reader’s Digest” sobre corantes alimentares na edição de abril de 2012.





 PROGRAMA SEM CENSURA - TV BRASIL   - 04/06/2012

Andréia discutiu o tema também no Programa Sem Censura, da TV Brasil, apresentado pela jornalista Leda Nagle, no dia 04 de junho de 2012.







PROGRAMA SEM CENSURA - TV BRASIL - 26/12/2012
Em sua 2ª participação no programa Sem Censura, Dra Andréia abordou a nova legislação da ANVISA, que traz mudanças referentes aos produtos considerados “fonte de”, “rico em”, “alto teor de”; “zero”, “baixo teor de”, “reduzido em”...
O objetivo é tornar mais claras as informações dos rótulos inclusive dos alimentos diet e light, para que não sejam omitidas informações importantes levando o consumidor ao erro.









DOCUMENTÁRIO "MUITO ALÉM DO PESO" - EXTRAS - 2013

Neste extra do documentário "Muito Além do Peso" que abordou o tema "obesidade infantil" a nutricionista Andréia Moura ensina a decifrar os rótulos dos alimentos.




2 comentários:

  1. ASSISTI ESTE PROGRAMA EXCELENTE, TUDO ISSO PRECISA SER MAIS DIVULGADO,FIQUEI SATISFEITA E ASSUSTADA COM SUAS INFORMAÇÕES,MORO NO INTERIOR DA BAHIA,EM JEQUIÉ,ME CHAMO SANDRA,PRATICO CORRIDA E MUSCULAÇÃO E ME INTERESSO,POR UMA ALIMENTAÇÃO MENOS PREJUDICIAL À SAÚDE,PARABÉNS PELA ENTREVISTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sandra, é um prazer levar informação de qualidade até vocês. Aproveite as informações! Parabéns pela prática de atividade física e pelo interesse por alimentação saudável!
      Abraços

      Excluir